Coordenação do Festival e Chefes de Turmas, ajustam detalhes para o XXVIII Concurso de Caboclos.


A Coordenação do Festival se reuniu na tarde da última sexta-feira,16, com os Chefes de Turmas de Caboclos que participarão do XXVIII Concurso de Caboclos - Malhação de Judas de Major Sales. O encontro ajustou detalhes relacionados a competição que acontecerá no sábado de aleluia 31 de março na praça de eventos, dentre eles, ajuda de custo, premiação, revisão do regulamento, cronogramas de participação na programação do festival e ordem de apresentação no concurso.

Cinco Turmas de Caboclos participarão do festival: Turma do Ailton, Turma de Antonio Grosso, Turma do Baixio, Turma dos Canarinhos e Turma do Anchieta. Todas receberão da Prefeitura Municipal, a partir de segunda-feira, 19, uma ajuda de custo no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para a confecção do figurino.

A Associação Comunitária Sociocultural de Major Sales disponibilizará instrumentos musicais do tipo, sanfona, zambumba e triângulo para o Trio Regional de todas as Turmas, além disso, ofertará uma ajuda para os sanfoneiros que atuarem nos grupos durante o festival.