Prefeito Thales recebe chefes de turmas para planejar o Festival de Caboclos 2019.



O prefeito Thales Fernandes recebeu na tarde desta terça-feira, 22, na Prefeitura Municipal, os chefes de turmas de caboclos. O encontro teve como objetivo receber as demandas dos grupos e iniciar o planejamento para o 29º Concurso de Caboclos – Malhação de Judas, que acontecerá no sábado de aleluia, 20 de abril, durante o Festival de Caboclos de Major Sales.

A reunião também contou com a presença da vice-prefeita Maria Elce; do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antônio Lisboa, da secretaria municipal de cultura, Fátima Morais; da presidente da Associação Comunitária Sócio Cultural de Major Sales, Maria Carlos e do Assessor de Comunicação e Produtor Cultural, Danilo Vidal.

O Festival de Caboclos de Major Sales acontece tradicionalmente durante a Semana Santa, neste ano de 2019 ocorrerá no período de 18 a 20 de abril. A programação do evento contemplará apresentações culturais e de turmas de caboclos, seminários, encontros de sanfonas, exposições, espetáculos teatrais e shows musicais. O ápice da festa é o 29º Concurso de Caboclos – Malhação de Judas, que reúne turmas de caboclos do município em uma grande competição com premiação para a 1ª, 2ª e 3ª colocada.