Prefeito Thales e Sargento Lima discutem estratégias de segurança para o Festival de Caboclos 2019.


O prefeito Thales Fernandes, recebeu na manhã de hoje, 26, o Comandante do Destacamento de Polícia Militar de Major Sales, Sargento Jadismar Gomes de Lima, para discutir estratégias de segurança para o Festival de Caboclos 2019.

De acordo com o comandante, a expectativa é que o número de policiais empregados durante o evento seja maior que nas edições anteriores, visto que, o Festival tem tomando maiores proporções. Ainda segundo o Sargento, a Polícia Militar trabalhará em conjunto com a Polícia Civil, Bombeiros Civis, Segurança Particular e outros órgãos para garantir a tranquilidade e a ordem pública.

O prefeito Thales destacou que além da ampliação no número de policias, serão intensificadas ações preventivas de segurança. "Queremos garantir aos majorsalenses e visitantes uma festa tranquila, assim como vem sendo todos os anos. Estamos contando com o empenho do Sargento Lima e sua equipe para ampliar o número de policiais, além de intensificar ações preventivas de segurança antes e durante o festival." Conclui.